Organizações podem enviar projetos para financiamento do Fundo Nacional para a Criança e o Adolescente

Organizações da sociedade civil e da administração pública podem enviar, até o dia 21 de setembro, projetos para acessar recursos do Fundo Nacional para a Criança e o Adolescente e que auxiliem o desempenho da missão institucional do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA).

As propostas deverão estar em conformidade com as diretrizes contidas no Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3) e voltados à promoção e à defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes.

As organizações da sociedade civil deverão oferecer contrapartida, conforme o edital, que pode ser por meio de bens e serviços, desde que economicamente mensurável e que sua utilização esteja relacionada à execução do projeto, contendo a indicação do valor correspondente, em conformidade com os valores praticados no mercado, comprovada mediante pesquisa de preço.

O edital completo, seus anexos e modelos podem ser acessados na página abaixo:

http://www.sdh.gov.br/clientes/sedh/sedh/sobre/apoiproj/convenios/edital-01-2012-conanda-sdh-pr-1/edital-de-chamada-publica-no-01-2012-conanda-sdh-pr

Anúncios